terça-feira, 12 de abril de 2011

Camisa da Junina Tradição 2011 já está à venda

Atenção!!!!



Já está à venda a camisa oficial 2011 da Junina Tradição!!!.


A camisa oficial do tema da Junina Tradição 2011, "Xadrez: preto e branco a cores", já está disponível para venda.


Toda feita em sublimação, a camisa garante lavagens extremamente seguras, resistência a arranhões, mesmo quando colocadas em máquinas de lavar, pois são protegidas na superfície.


Considerada uma das mais bonitas e bem feitas camisas dos últimos anos, a Junina Tradição apostou na novidade. De acordo com o tema, a peça é dividida nas cores preta, branca e colorida, representando as variáveis do xadrez, tecido mais utilizado pelos nordestinos no período junino. Cada unidade custa apenas R$ 25.


As unidades estão disponíveis para venda durante os ensaios. Confira os dias, locais e horários abaixo.


Terças e Quintas: A partir das 19h no Clube Acadêmico (Morro da Conceição)
Sábados: A partir das 19h no Clube Acadêmico (Morro da Conceição)
Domingos: A partir das 14h no Colégio Estadual Carlos de Lima Cavalcanti (Casa Amarela)


Mais informações pelo telefone: 8753.8022 (Glaydson)


Compre já a sua antes que acabe!

Um comentário:

  1. oi familia tradição me chamo leandro e sou da junina nação forrozeira quero dizer que sou fã de vocês desde quando eu a te conhece em 2003 eu me apaixonei queria tanto dança mais as minha condições não dar mais acompanho vc pelos arraias no sites no meu orkut tenho dois album só de vocês pois amo muito mesmo quero saber se minha pesso podia ganhar uma camisa pois meu sonho esta esta junto com vocês e dança pois quero encerra minha carreira na tradição.
    Uma boa noite pra vocês e que Deus der muita paz,amor,carinho,proteção e sucesso em suas vidas um grande abraço e fique com Deus

    ResponderExcluir